Offline
Cazé TV - Lacrou e se ferrou
Publicado em 23/07/2025 19:50
Comportamento

É cada vez mais evidente o distanciamento cada vez maior de alguns meios de comunicação do Brasil, das preferências da opinião pública. Na verdade temos a sensação clara de que existe mesmo uma ação deliberada de contrariar o público e de gerar antipatia. 

Nos últimos dias mais um caso veio confirmar essaeestranho comportamento. A CazéTV, canal comandado por Casimiro Miguel, perdeu mais de 200 mil inscritos no YouTube após exibir uma abordagem satírica sobre a operação da Polícia Federal contra o ex-presidente Jair Bolsonaro.

A queda no número de seguidores aconteceu após o canal publicar um vídeo com a ‘repórter reborn’ usando uma tornozeleira eletrônica, uma referência direta à medida imposta pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF, contra Bolsonaro.

Durante a exibição, o canal também reproduziu um vídeo do humorista Marcelo Adnet, com citação do caso em tom de deboche.

Desde então, milhares de internautas iniciaram uma campanha de boicote e desinscrição em forma protesto.

A reação do público se intensificou nas últimas 48 horas, e a perda de inscritos tem sido acompanhada por críticas nas seções de comentários e nas demais redes sociais ligadas à CazéTV.

Comentários